sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Culpido...

-A culpa é sua, Sofia, eu não tenho nada a ver com o que você sente!-A irmã jogou uma escova na cabeça de Sofia, teria doido, caso houvesse a atingido.
-VOCÊ ME APRESENTOU A AQUELE BRUTAMONTES! Se tô apaixonada a culpada é você sim! E por isso VOCÊ tem que me fazer ve-lo outra vez!
-Não nessa vida, irmãzinha. Eu tô cansada de ver você enchendo meu saco  e dos meus amigos. Só te levei pra festa naquele dia porque a Graça me obrigou.-Firmemente a irmã falou, ameaçando deixar o quarto zoneado.
-Do jeito que fala nem parece que ela é sua mãe...
-Calada tá, eu tenho que sair, você não pode ficar me enchendo com suas criancisses!
Rachel saiu do quarto e deixou a irmã falando as paredes.
-Aff, garota chata!-Exclamou Sofia. Pegou seu celular já conectado ao facebook e continuou tomando conhecimento de tudo que seu amado dois anos mais velho fazia.-Ele atualizou o status!
"Pensando na garota dos olhos verdes"
"Oh meu Deus" pensou Sofia. Seria verdade? A menina teve que pegar o espelho da irmã para confirmar a copr de seus olhos, que eram, sem duvida alguma, verdes.
"Ele está pensando em mim! Ele também deve estar apaixonado!"
A menina viu o retrato de sua irmã na cabeceira da cama e mostrou a lingua.
"Não quer me ajudar, pois eu não preciso de você, eu e o Túlio vamos ficar juntos mesmo assim!" pensou Sofia, caminhando feliz para fora do quarto.
Mas Sofia deveria ter reparado melhor no retrato de sua irmã, no momento em que deu a língua, Graça, a mãe das meninas tinha olhos escuros como a noite, mas as duas irmãs herdaram os olhos do pai: Verdes como como esmeraldas.
   (...)
Rachel não era o tipo de garota que conseguia viver longe do celular, mesmo quando estava com as amigas, como naquele momento, parecia que um objeto que fora feito apenas para comunicações virara o único meio de existir.
-Sai desse celular, Quel!-Daphne pediu, pela quarta vez..Ou seria quinta?
-Tô tentando ver uma coisa, Daph. Além do mais o garçom ainda não voltou, não tenho nada pra fazer enquanto espero!
-Podia falar comigo...-Daphne disse baixo, percebendo que a amiga voltara a entrar em sua bolha. Ao menos Karla estava lá, para evitar que Daphne se sentisse tão só.
  Rachel descobriu o mesmo que sua irmã, e graças aos seus olhos claros passou o resto daquela tarde feliz. Tanto que, até saiu de sua bolha e deu mais atenção as amigas, que desejavam como nunca saber o motivo daquela felicidade, ou melhor, o NOME.
    O culpido devia rir no céu.
"Quantas garotas de olhos verdes podem existir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário